domingo, 6 de dezembro de 2009

POR CAUSA DE VOCÊ!!!



Por Causa De Você!
A lua se faz esquecida...
O mar vem beijar a areia,
Ah! Minha vida...
Enredada em sua teia.
A seiva sua me salva,
Em seu abraço contido,
A minha alma é alva,
Em seu peito fendido.
Somos a porta e a janela,
Entramos quando queremos,
Somos o fogo e a vela,
Nos damos tudo o que temos.
Você é todo o jardim,
E a cerca que a contorna,
O nosso amor é sem fim,
Pode ir! Mas retorna.
Nosso porto é seguro,
O mar é nosso caminho,
Nossa vida não tem muro,
Todo lugar é nosso recanto.
Perguntas onde é seu lugar?
Seu lugar é onde me encontro
Pois não consigo me ocultar de la
Se olho para traz desisto pois la tu não estas
Então olho para o agora mas fico triste pois estas longe de mim
Então vejo o futuro onde estão os sonhos
E me sinto esperançoso, pois la tu estas ao meu lado sorrindo
Esse é o seu lugar em meus sonhos em meu futuro
Queria eu poder olhar-te nos olhos
E deixar-te invadir-me com os seus
Explorar cada pedacinho da minha alma
E então repousar tranqüila
Como um anjo que pousa sobre uma nuvem
Sabendo que meu coração esta seguro em ti,
Pois meus sentimentos uniram-se aos seus
Já não somos amigos e sim eternos amantes...!!!
bjossssssssssss todosvarios!!!!

JEFERSON SILVA

Um comentário:

Unknown disse...

lindo o post !
Adoro por aqui passar ! bjsss infinitos queridos !