terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUEM SOU


SOBRE QUEM SOU?
É simples assim!
NINGUÉM ME CONHECE, MAIS DO QUE EU MESMO!
Se quiser falar sobre mim,me pergunte,sei coisas horríveis, e verdadeiras da minha natureza!O resto é lenda ou mentiras!
Meu passado esta enterrado!Meu futuro pertence só há DEUS, e  nele eu acredito!
E neste meu tempo presente, eu luto, sem medo por dias melhores!
Sou feliz com que tenho!
Não faço por agradar NINGUEM, quanto mais por interesse, seja qual for!
Não tenho segunda intenção com pessoas!
Não tenho segredos com quem eu conheço!
De algumas pessoas, eu gosto, e não tenho vergonha em dizer!
De algumas, só algumas pessoas, (EU AMO), e tenho orgulho em dizer!
Meu lado bom, é este, reconheço meu lado ruim, não sou 100% bondade!
GOSTO DE TUDO! OU DE QUASE TUDO NA VIDA!
TENHO ALGUMAS SAUDADES, DE QUEM JÁ SE FOI!
EM PRIMEIRO MEU IRMÃO!1971 há 1995 que DEUS o tenha em sua eterna memória!
JÁ ME APAXONEI, FOI A COISA MAIS DOLOROSA DA MINHA VIDA, MAIS VALEU APENA! FOI O PRIMEIRO AMOR!
Depois conheci outras flores, em suas diversas fases, conforme sua maturidade, com perfumes e belezas diferentes de suas pétalas aos espinhos, eu,não tenho medo, de me arranha,elas são MULHERES especiais em sua existência!amo!!!
Parentes, amigo (a) E conhecidos!
FAZEM PARTE DA MINHA VIDA, cada um com seu papel, para me fazer sorrir ou mesmo chorar!
E ISSO, SÓ O TEMPO DIRÁ!
Mais alguma coisa sobre mim?
Então DESCUBRA este é meu mundo!

JEFERSON SILVA
Quem não conhece sua própria natureza, não entende a natureza dos outros!
Mais quem reconhece sua própria natureza, não julga a natureza dos outros!
Jeferson silva 

Nenhum comentário: